top of page
  • fiewomarsandmun

PluralEyes 4.1.3 Crack With Serial Key Download



Freeware programs can be downloaded used free of charge and without any time limitations. Freeware products can be used free of charge for both personal and professional (commercial use).




PluralEyes 4.1.3 Crack With Serial Key Download



PluralEyes serial number automates audio/video synchronization in seconds rather than days, giving videographers and filmmakers edit-ready photos except for clappers or time code. Its new interface and quicker workflow revolutionize the post-production process for faster setup with less gear, and larger manipulate and confidence in the sync.


We have already provided you a list of basic keys of PluralEyes serial number to make your processing task easy to perform. In case any of your serial numbers does not work, just leave a message below with your email address. We will reach back to you with some new and advanced serial numbers list of PluralEyes.


Muitas câmeras são capazes de gravar em vários arquivos ou até mesmo em vários cartões de memória para contornar as restrições de tamanho de arquivo. O aplicativo identifica isso e mescla segmentos abrangentes em um único clipe, o que torna muito mais simples lidar com o arquivo. O suporte para câmeras GoPro foi introduzido na versão mais recente do pluraleyes 4.1 crackeado mac. Uma opção de codificação de cores foi introduzida no aplicativo para exportar clipes que não são sincronizados com o Premiere Pro. A mesma coisa ocorre se você sincronizar o PluralEyes com o Premiere Pro e exportar para o Premiere Pro.


download pluraleyes 4.1 crackeado free download é um aplicativo de áudio sofisticado e excelente. Oferece uma estrutura de ajuste rápida e programável. Ele suporta clipes com reprodução AVCHD. Esses clipes são acessíveis nas versões Win e Mac do Windows. A velocidade do tratamento também aumenta o ritmo. Tem a capacidade de corrigir o desvio visual ou de áudio. Pode ser inteiramente liberado das mãos e assim por diante. Câmera de vídeo digital ou HDSLR. Possui sincronização direta de áudio aprimorada. Ele sincroniza vários segmentos de vídeo com base em formas de onda de áudio correspondentes. O aplicativo é extremamente simples de usar ou requer o mínimo de entrada do usuário final.


download pluraleyes 4.1 crackeado windows é altamente ideal para videoclipes capturados de ângulos inesperados, para garantir que o som permaneça sempre mais ou menos perfeito em sincronia com a gravação da câmera ou o vídeo. Ele suporta várias câmeras e opera apenas nelas, e precisa de vídeos excelentes como parte de uma combinação consistente. Isso é útil para usuários, incluindo cineastas e editores iniciantes. O programa funciona bem com ferramentas de terceiros como Adobe Premiere e Sony Vegas. Oferece uma precisão de sincronização de alta velocidade única. Ele transporta arquivos multimídia junto com outros NLES. Dá-lhe o direito de fotografar da maneira que desejar. Possui uma interface gráfica de usuário.


pluraleyes 4.1 crackeado portugues sincroniza instantaneamente áudio e vídeo de muitas câmeras e dispositivos de áudio, em segundos! Com o pressionar de um único botão, o software Plural Eyes analisa o áudio de suas câmeras e dispositivos de áudio e os sincroniza em segundos. Não são necessárias ripas ou código de tempo. 2ff7e9595c


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page